Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sorriso de uma jovem senhora!

Foto oficial do filme "Grace of Monaco"
         A diva Nicole Kidman, que ultimamente aparecia nos tablóides mais pelas injeções contínuas de toxina botulínica do que pela sua capacidade artística, decidiu recuar. "Eu tentei o Botox. Mas agora estou feliz uma vez liberada porque agora consigo me mexer de novo". Disse a atriz. Na verdade, seu sorriso ganhou, e está em vias de voltar a ser deslumbrante, como o que fez se apaixonar seu marido Keith Urban, em 2005, no momento das caretas sem Botox em Bewitched, por exemplo.

Livre da escravidão do retoque, Nicole voltou no papel da "mulher perfeita" como parece, tanto na ficção como na vida real: "Eu uso protetor solar, não fumo e me cuido, eu me orgulho de dizer isso". "Todos podem decidir fazer o que bem entender, e não serei eu a criticar os outros por isso, mas eu acredito no bem-estar físico. Eu fui criada dessa maneira". Hábitos saudáveis ​​têm mantido em grande forma apesar dos seus 45 anos.


Da sua vida familiar: "A melhor coisa em está casada com um músico é que há sempre música em casa, muitas vezes acontece que Keith começa a tocar piano aos sete horas e fazemos café da manhã em torno". A diva se refere ao marido com quem teve duas filhas Sunday Rose (4) e Faith Margaret (2)

Da sua carreira: Esta de ferias depois de filmar “Grace off Mônaco”  roteiro de Arash Amel e dirigido por Olivier Dahan, e filmado na França com estreia para 2014, O cine-biográfico criticado pela família Grimaldi filhos da Atriz/Princesa Grace e Realeza de Mônaco. Deixando a polêmica para traz a atriz australiana desfruta suas ferias junto à família.

Por Louise Balmain

Nenhum comentário:

Postar um comentário